quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um dia depois do outro

Oi Gente!

E aí, como foi o dia de vcs?
Bom, ontem foi meu dia de apertar o aparelho ortodôntico, então hoje além do mau humor que a dor nos dentes me dá (misturado com TPM) dói para comer tb e isso pra mim é o fim! kkkkkk
Mesmo assim tomei café com 2 fatias de pão integral, pasta de ricota light Tirolez (delícia!!) e 1 fatia de peito de peru + café com adoçante.
Depois do café fui pra terapia e de lá almocei no bandejão da faculdade. O bandejão é bom pq as comidas são supervisionadas por nutricionistas e tem pouca gordura, além de sempre ter legumes, salada e uma fruta de sobremesa. Hoje foi arroz, feijão, iscas de carne, salada de alface e melancia de sobremesa.
De lá fui fazer uns exames e finalmente comprei a agenda que já estava de olho há um tempo, achada em uma única papelaria, com somente 2 na estante!!!

A agenda é da Boa Forma, que achei super a ver comigo esse ano!
Ainda não parei para ver direitinho, mas pelo que vi ela vem com dicas de várias coisas, além de nas páginas diárias ter o local do cardápio para anotar. Há, amei!


É isso gente! Ontem começou o desafio da Lu Francesa e ainda não tô bebendo muita água, mas vou me disciplinar mais. Hoje eu não caminhei de manhã, mas andei tanto, o dia todo, que tô cansadaaa....rs

Essa semana tem MINI DESAFIO!!! Mas até que me saio bem nesse quesito, pq não costumo comer doce, salvo alguma festinha ou um sorvetinho, ou um quadradinho de chocolate beeeeemmmm de vez em quando.



A janta aqui foi levinha, com filé de peixe cozido, 4 colheres de arroz, 1 colher de pirão e jiló cozido + 1 fio de azeite. Bom não?

Ah, e olha a receitinha de molho de tomate caseiro delícia que achei!

Beijones :)

5 comentários:

Tati Carioka® disse...

Menina,eu tenho aparelho!
Quando aperta só no purêzinho...aff

BBB no Globo.com custa 1 real

Essa semana tô sem carbos
Cheguei a casa dos 65 kg...não solto fogos no blog
Fico na minha!

Desafio da Lu Francesa é o melhor!

Hoje tem festa no BBB...uhu!
Beijaum

Anônimo disse...

Olá, desejo sorte no desafio da Lu, tbm queria ter comprado a agenda da boa forma deste ano, mas só lembrei depois de ja ter comprado outra normal, mas que adorei tbm.., Vim desejar sorte e determinação....Bjs!

Fernanda disse...

Uhuuu, gostei de ver, Débora!

Ai, meu problema é resistir ao chocolatiho diário. Mas né, melhor entrar naquela calça linda, do que comer uma barra inteira de chocolate. ahahhahahaha

gostei do seu cardápio. E esse molho de tomate caseiro é MARA!!


beijo

Natália Roberta disse...

Oi amiga... adorei receber sua visita no meu blog!!! Espero que volte mais vezes!!!

Eu já usei aparelho e realmente é bem difícil comer quando a gente aperta!!!

Bjinhos e uma linda quinta-feira pra ti!

Anônimo disse...

Adorei seu blog flor estou te seguindo. qlq coisa pode contar comigo bjs

http://cleide-valorizandoavida.blogspot.com