quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bom dia lindas!!

Nossa, brigadinha pelo apoio de vocês, viu?! Eu sou dramática mesmo, como a Tati disse, coisa de aquariana... Mas eu cheguei a conclusão que realmente não tenho que ficar chateada! A Lu disse que perdi 200 gramas de gordura e isso é muita coisa... Daí tava no mercado hoje e parei pra pensar. Eu perdi 2 tabletes de margarina!!!! hahahahahaha. Sabe que é muita coisa né?
Aí pronto, a auto estima voltou.... =p
Bom, hoje acordei mais preguiçosa e fui logo tomando café. Comi 2 fatias de pão multi grãos + becel + 1 fatia de peito de peru e café + 1 banana.
Fiz 40 minutos de caminhada (vou compartilhar uma coisa com vocês. O salão do meu prédio não é grande, mas antes de sair resolvi caminhar nele dando voltas por 5 minutos. Sabe que até arrisquei uma corridinha de leve? Mas ainda canso muito e não tenho carão de correr na rua, então de vez em quando vou fazer isso aqui pra ir acostumando... Me senti A ATLETA! kkkkkkk
Depois da caminhada fiquei mais uns 30 minutos de mercado em mercado pra comprar algumas coisinhas pra lasanha de amanhã... Confesso que não vai ser light, mas é meu aniversário né, então póóóóóódeeee!!! 

Bom, a programação de amanhã vai ser o almoço em casa com minha mãe e meu noivo e depois vamos sair pra passear. Vamos ver se vai rolar um cineminha, pq o Oscar taí né gente, ou teatro quem sabe... Tem uma peça bem legal, 'A Propósito de Senhorita Júlia' com a Alessandra Negrini. É um clássico de August Strindberg, dramaturgo sueco que faz seu centenário de morte em 2012.
Mereço né? 3.3 gente... Muita emoção, relógio biológico gritandooo, projeto de ficar gostosona...hahahahahahha

Quando passa meu aniversário eu vejo que o ano tá começando... e Esse vai ser frenético (vcs sabem né, o ano só começa mesmo depois do carnaval) pq 2013 tem casório!!! Semana que vem volto a trabalhar, mas as aulas só dia 05/03 :)

É isso gente, acho que meu post tá frenético igual a mim hoje. Agora vou fazer um arroz integral pra almoçar com salada e bife e a janta vou comer algo bem levinho por conta de amanhã. Vou seguir o que a Fernanda sugeriu, amanhã vou caminhar 1 hora pra dar aquela força com a lasanha! heheheh

Beijo queridas e vamo que vamo!!!

9 comentários:

je disse...

Oi linda!

200grs de gordura é bom demais.

Cinema é tudo de bom,teatro nem se fala.

Isso mesmo,eu comecei anadando só na calçada em frente a minha casa e agora já estou indo longe.

3.3 ainda é uma menina viu?

Foi bom ler seu post, me lembre que tenho que comprar arroz integral.

Abraços!

Bia Oliveira disse...

oi Débora, minha primeira vez aqui, posso te garantir que se eu subir na balança e constatar que perdi 200gr, fico muito feliz porque é melhor perder do que ganhar....
minha média de perda de peso tem sido de 500gr semanais, considero vitória, no final de um mês são 2 kilos e de um ano são 24kg.
Levamos anos para chegar ao peso que estamos, como vamos perdê-lo todo em um ou dois meses? Nem dá né? Fique feliz mas estabeleça metas maiores de vez em quando, to perdendo na média 500gr, mas essa semana quero perder 1kg, porque até o dia 10 de fevereiro quero perder 5kg, já perdi três se perder 1kg essa semana, e mais 1 semana que vem cumpro minha meta :)))
Vou seguir seu blog
por uma primeira vez falei demais hahahaha
abraços
Bia

Rafinha disse...

Oie...me identifiquei demais com o seu blog...
tb estou na luta contra a balança e um casamento em 2013!
Mas agente consegue!
bjos

loucurasdenoivas.blogspot.com

Fernanda disse...

aeeeeeeeeeeee!

Assim que eu gosto de ver, garotinha! Animação!!! :)

Adorei vc arriscando a corridinha! Esse é o caminho. Sabe que quando eu comecei, não corria nem 3 minutos. Hoje corro 30!!! Então, é devagar que a gente chega lá.


Ai, adoro aniversário, pareço criança! A programação tá legal, hein?

E aproveite a lasanha, sem se sentir culpada. Pense que aniversário é só uma vez no ano, então, não tem problema. Mas tem que manter o controle nos outros dias, hein? :)

E quer estímulo melhor pra emagrecer e ficar linda do que seu casório??? Ai, que emoção!!!

beijo, querida!

Cleide disse...

Flor tem selinho p vc bjs

Érica Oliveira disse...

kkkk
morri de rir com a comparação do tablete de gordura...
agora para pra pensar...por mais que nosso primeiro pensamento seja de derrota..é melhor...eliminar 200g do que ganhar não é mesmo?!

Carlinha Cuzine disse...

Comemore seu niver sem medo de ser feliz! Muita diversão pra vc, só não eskeça de voltar pra dieta depois hein!!!

Bjos e parabéns!!!

Tati Carioka® disse...

PARABÉNS MINHA NOVA AMIGA BLOGUEIRA!

MUITAS FELICIDADES,AMOR,PAZ...TUDO DE BOM!

Emagreça com saúde para estar linda no casório...pq as fotos ficar pra eternidade,viu
#medo

Parabéns,aquarianos são gente boa pra kct...escolhidos a dedo por papai do céu!

Beijaum

Cíntia disse...

Ola Debora Passei para te desajar Parabéns!!! tudo de bom e vou esta no seu lado para vc conseguir emagrecer...
Bjs...