terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bom dia!!

Então, hoje é dia de começar o desafio da Lu Francesa bebê!!!!
Como eu não sei colocar o selinho na página, coloquei aqui no post :)

Bom, hoje vou me pesar para colocar na página do desafio para dar início.
Como vcs sabem, venho seguindo já minha RA desde o dia 03/01 e já vi resultados. Não estou tomando refrigerante, estou bebendo muita água, sucos de frutas, diminuí as quantidades, evito gordura e não tenho comido carne vermelha também.

Meu noivo está feliz também com meu empenho e em relação às escolhas que faço quando saímos. Sempre como sanduíches no pão árabe ou integral, com conteúdos magros e de acompanhamento sempre um suco ou mate. Não vou dizer que NUNCA MAIS vou comer pizza, batata frita e coisas desse tipo, mas por enquanto são dispensáveis, e estou bem assim.

Essa semana que passou fui reencontrar umas amigas e na hora do lanche elas foram ao Mc Donald's e eu optei em comer 1 esfiha de queijo e 1 de espinafre no Habib's, acompanhando um suco de melão :)
Não preciso dizer que me zuaram né? kkkkkk
Mas é isso aí, vamos seguindo!

Bom desafio pra quem vai participar!!!!

5 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Ain amiga obrigada pela visita, mas no inicio era sempre assim tambem zombavam de mim, mas depois que os resultados aparecerem em vez de me zuar hoje pedem dicas !! beijos e boa sorte no seu emagrecimento !

Fernanda disse...

Oi Débora!

É bom ter o incentivo do namorado, né? No meu caso, não só o incentivo, mas os treinos tbm!!! ;)

Arrasou em optar pelas esfirras, ao invés do McDonalds. Isso aí!!!

Sou nova aqui, mas ja linkei vc no meu blog, depois me faz uma visitinha?

Beijos!

Bethynha disse...

ola querida..seja bem vinda ao meu blog...
e vamos devagar que conseguimos alcançar todos os objetivos
bjaooo

Geovana Centeno disse...

olá querida vim retribuir a vista..estamos na luta, gostei da tua determinação, vai enfrente, segue firme que a vitoria é garantida viu...beijocas!

Geninha disse...

Quando eu comecei a RA as pessoas não acreditavam tb que eu ia emagrecer, mesmo comendo em menor quantidade mas continuei como meu propósito e quando viram que eu estava emagrecendo me perguntavam qual o segredo, enfim o segredo é acreditar em nós mesmas, continue assim. Beijosss obrigada pela visita no meu blog.