terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!!

Bom dia!!!

Hoje é dia 03/01 e estamos entrando em um ano novo, com muitos sonhos e objetivos a serem cumpridos!!
Acordei cedo para fazer um exame e quando cheguei em casa vi no Bom Dia Brasil a importância do check-up anual para todas as pessoas a partir dos 30 anos. É legal, previne e a gente fica sabendo como está a saúde! Para quem não viu a matéria, clique aqui.

Bom, como tantas pessoas eu também começo meu ano querendo melhorar a qualidade de vida e emagrecer, lógico! Não é tarefa das mais fáceis, como muita gente deve saber.

Comecei a caminhar, sem muita regularidade ainda, mas tô me acostumando.

Fui na nutricionista e comecei a reeducação.

E é isso que eu quero, manter o ritmo, perder peso, ganhar saúde, disposição, condicionamento.

Acabou de dar no Mais você a ginástica do elástico, interessante!

E vamos que vamos... 2012 tá aí, vamos às mudanças!

Nenhum comentário: