quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogs, blogs, blogs

Olha eu de novo...

Bom, ainda estou aqui, com minha dor renal e bebendo água até virar uma piscina. Fiz uma garrafa de chá de carqueja para auxiliar tb, tô esperando gelar ;)
Também estou sem comer carne vermelha e aproveitei pra cortar bastante a gordura.
A dor não passou ainda, mas tô mudando meus hábitos.

Hoje tirei foto do meu almoço para vcs verem como foi. Tô seguindo as medidas da nutricionista e hoje fiz um ovinho mexido com atum e ervas para acompanhar, junto com a salada de cenoura e berinjela.


Ficou muito gostoso e é bem mais leve que a carne vermelha. Na verdade se desse eu comeria peixe todos os dias, pois adoro! Mas, como não é o mais fácil, a gente acaba abusando das carnes e embutidos.
A janta vai ser uma canjinha mesmo, pq é mais líquida e é o que preciso!

Hoje passei o dia visitando alguns blogs e um deles tem receitas maravilhosas, que engordam um pouco, criativas e algumas especialidades do mundo. O Blog não poderia ter outro nome: GORDELÍCIAS e eu achei por acaso, pesquisando sobre essa coisa assustadora deliciosa que descobri que existe:


Que descobri também por acaso nesse SITE com tantas coisas bonitinhas!

Mas no Gordelícias achei uma receita bacana, que pode ser adaptada para ficar mais light, a gosto de qualquer pessoa. Como comprei abobrinha italiana hoje, essa receita de abobrinha gratinada com queijo é muito bacana! Mas por enquanto não posso comer produtos lácteos, então, vamos esperando.

É isso gente, até ;)

Nenhum comentário: