sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia meninas!

Ontem como falei pra vcs não caminhei, mas essa semana que passou fiz caminhada 3x na semana, então o saldo é positivo, não é mesmo?

Meu cardápio de ontem foi assim:
(Tirando o café da manhã que coloquei ontem mesmo :)

Senti umas fominhas em pouco espaço de tempo entre o café e o almoço, então comi alguns damascos e um punhado de passas.

Lembram que falei que minha mãe tava fazendo uma carne assada cheirosa? Pois é, eu não tenho comido muita carne vermelha, mas ontem extrapolei um pouco, comi 3 fatias! O arroz foram 5 colheres mesmo (indicado pela nutri) abobrinha e 1 concha de feijão.

Meu lanche: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo minas padrão e becel. Fiz um queijo quente na chapa, + café com adoçante.

Meu noivo veio pra cá e fizemos um super lanche de janta. Fiz uma omelete de sardinha (que mereceia uma foto, mas esqueci...), lavei alface e fiz um molhinho delícia com azeite, vinagre, mostarda dijon e shoio para a salada. Bom, eu comi 2 fatias de pão integral + creme de ricota + alface e uma fatia da omelete. Me senti uma pluma....heheheheheh

Na ceia não deu pra fazer chá, então comi umas bolachinhas de água com ricota + água mesmo. Por falar nela, ontem bebi mais de 2 litros!

É isso gente. Fim de semana tá aí e amanhã tenho um rodízio de pizza para ir (aaaiiiiii....rs) Mas não vou extrapolar, até pq a única prejudicada serei eu e eu quero em breve sair dessa casinha...



Beijos, aproveitem o fim de semana eeeeee.... força na RA suas lindas!!!!

3 comentários:

Thássia S. disse...

É amiga, vamos nos controlando, infelizmente ainda não tô conseguindo fazer a.f. mas é projeto! kkk

bom findi! Bjks

Tai Alcantara disse...

Ola!!

Adorei o cardápio!!
E mostarda dijon é uma delicia!

Unknown disse...

minha af tá a desejar... aff... preciso me organizar, definitivamente! bjus!