quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Começando a faxina...



Olá queridonas, como foi o carnaval de vocês???
Geeeeente, comi muito, confesso....hehehhehe.... e fiz com gosto, não me arrependo não. Passei o carnaval aqui no RJ mesmo, eu e noivo sem muita grana, então nos restou mesmo foi curtir as gulodices que minha mãe fez... Salsichão, empadinhas, pastel, cervejinha... 
Eu bem queria uma piscininha deliciosa, mas não rolou, então a internet me acompanhou esses dias também. Fazer o que né...kkkkkk... E o BBB gente, a Laisa saiuuuuu!!! Finalmente :)
Não saí muito. Vi o desfile das escolas do grupo c, onde está a escola do meu bairro e no dia seguinte fui num bloco que tocou músicas dos Beatles, o Bloco do Sargento Pimenta. MUITO BOM! Dancei muito ao som de Here Comes The Sun, Hey Jude, Yellow Submarine, Twist and Shout e muitas outras com ritmo de carnaval. Amei!!! O bloco reuniu cerca de 60.000 pessoas na Marina da Glória.
Vi os desfiles pela televisão e amei a Mangueira, apesar de ter como escola do coração a Mocidade, que também estava linda com o tema do Portinari. Não vi a Portela, mas todos disseram que estava muito linda e eu torço por ela também. Império Serrano acho que esse ano vem pro grupo especial, vamos ver!!

Semana que vem vou ver se pego uma prainha (esses dias de carnaval ficam cheias demaisssss e eu não gosto de muvuca...hahahahah) pq minha gente, tô transparente demais!!! E daqui a pouco começam as aulas e a correria toda e aí ferrou de vez com meu tempo.
Decidi que só vou me pesar daqui a 10 dias. Não adianta nada enfrentar a balança e ver que ganhei 1 quilo ou 2. Eu sei que abusei e depois vou ficar chateada... Não condiz uma coisa com a outra né? Por isso não vou me torturar. Hoje tô de volta com minha RA e vamos seguir na faxina geral.
Esse negócio de me torturar não me pertence maisssss....kkkkkkkkk
E pra quem abusou como eu, nada de chorar heim! É só recomeçar no salto alto e rindo, feliz da vida!
Daqui a pouco tem apuração!!! Deezzz, nota dezzzzzz!!!!!

Beijo lindonas!!!!

Essa é minha vida, esse é meu clube!!! =D

11 comentários:

Nath. disse...

Oii Deb!!
Estou contando os minutos para a apuração, sempre assisto e é uma tensão só!
Concordo com vc sobre se tortutar pq engordou, isso não vale mais a pena. Comeu mais do que devia? Então recomponha-se e vamos em frente. Não dá pra chorar! Temos muito tempo pela frente e logo,logo alcançaremos nossas metas. Só não vale desistir!
Beijos querida!

Bethynha disse...

oi flore..
nem me fala nas comilanças do feriado..mas vamos em frente...malhar em dobro essa semana ne
bjos

Fernanda disse...

Dé!
Meu carnaval também foi uma FOLIA GASTRONÔMICA!!!
ahahhaha

olha, não curto carnaval de jeito nenhum, mas eu queria muito ir num bloco do Sargento Pimenta. Ah queria! :)


agora é retomar o controle. Tbm não vou me pesar por agora.

vamo que vamo! :)

beijoooooooo

Karla Viviane disse...

Nossa pensei que tinha sido apenas que que tinha esquecido a RA esses dias. Agora é correr atrás do prejuízo. enfrentei a balança e aumentei 1 kg, como sofri pra perder e foi tão fácil ganhar.

Ana Paula disse...

oi débora, se anima e pega o livro!!!
Ele tem varias tarefas diárias e ajuda a pensar melhor antes de comer, ele pede duas semans só para se acostumar com a idéia da dieta(claro que você já pode fazer a dieta no dia 1), mas ao todo são 6 semanas para você aprender a pensar melhor e não sabotar a dieta.
beijos

je disse...

OI linda,

Aqui em Bh não tem carnaval e quando tem é bem murcho.

Você tem razão-nada de chorar é só recomeçar.

sucesso!

Meu emagrecimento disse...

Oi Dé.
Fiz a RA virar confete.rsrsrs
Agora é voltar a normal.
A história do adipometro geralmente tem em academias.
Eles devem cobrar para fazer a análise(o que não cobram?)
Minha amiga é personal e não me cobrou.rsrsrs
Dá uma olhada em tua cidade, talvez em faculdade de educação física.
Beijinhos

Fernanda disse...

Acho que todo mundo abusou no carnaval... O jeito é ralar, rss...
A praia é em São Francisco do Sul..

Abs

Lu disse...

Se enfrentar a balança agora, for te trazer sofrimento, é melhor deixar pra se pesar na outra semana mesmo. Vamos juntas caprichar nessa semana, pra balança nos sorrir semana que vem, tá? rsrsr
O bebê da foto no meu blog é uma boneca. Fofa né?
Bjs,

Anônimo disse...

Aii Débora,
Assim como vc tbm arrasei com tudo nesse carnaval, mas ao contrario de vc me arrependo sim....affe, como nos sabotamos diariamente neh.
Mas siga firme, vc é forte e rapidinho perderá esses quilinhos que ganhou nos dias de carnaval (se é que os ganhou msmo neh).....

Um ótimo restim de semana pra vc e siga firma. Bjos

Jack disse...

essa imagem diz tudo kkkkkkkkkkkkkk

otimo final de semana flor