sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ops!

Ihhhh lá vem a pessoa contar que fez uma jacada bonita.... Não tem jeito, preciso contar. Ontem saí com meu noivo e um mega grupo de amigos para comemorar o aniversário de um deles e em contrapartida sua entrada para uma universidade pública para Medicina. Muita coisa legal junta pra comemorar né? 
Então fomos para o Rota 66, um restaurante mexicano que a gente gosta muito. E aí começou a orgia gastronômica... Nachos, picanha, bata frita e dividi uma caneca de michelada (cerveja com gelo limão e sal na borda) com o noivo pq tô fraquinha pra bebida,... Claro que tudo isso pra um grupo grande (Ó a desculpa) A única coisa zen da noite foi o ice tea que não abro mão....hahahahhaha (E não tô tomando + refri)
Bom, mas não aloprei tanto assim, pra isso tudo acontecer fiz umas compensações durante o dia. Almocei certinho e de lanche só comi uma maçã, já pensando na noite... Enfim, passar pelo processo de RA tem que ter também momentos de comemoração né? Não dá pra sair e festejar com chá e torradas =D
É isso gente, hoje o post vai ser rapidinho pq pra variar meu ombro tá uma lindeza de dor. Falei pra vcs que estou com 2 tendões inflamados né? Pois é, e ainda não comecei a fazer a fisioterapia... Essa semana vou marcar retorno pra nutri, endócrino e vou marcar as sessões de fisio. E as aulas já vão começar...
Alô correria, lá vamos nós!!!

Bom fim de semana procêis!!! E lá se vai o horário de verão, ô dó... (Eu não gosto de verão, mas é tão gostosinho ficar claro até mais tarde, não?

3 comentários:

Pauline disse...

Oi... quando eu ia nas reuniões do VP a orientadora falava, uma refeição mais calórica não engorda ninguém, o problema é que muitas vezes já zoamos durante o dia pois sabemos que de noite "não vai ter jeito", ai isso sim engorda! Tu fez o certo não se privou dos amigos e das comidas, mas durante o dia se preparou!
beijos

Fernanda disse...

De vez em quando faz parte... Eu fico me sentindo muito culpada qdo faço isso, mas geralmente se me controlo durante o dia não dá para engordar. Relaxa (mas nem tanto, rss).. Não dá pra fazer o mundo parar de se mover, enquanto emagrecemos...

Bjos

Carlinha disse...

Olá!
Vim aqui retribuir o seu carinho, lá no magradepoisdos30! Obrigada de coração!
AH! Já tô te segindo, viu!
Depois eu volto com mais calma para conhecer seu blog direitinho!
Beijinhos