terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atarefada ada ada

Oi gente!!
Ah, finalmente arrumei um tempinho pra escrever!!!
Gente, tô na correria ... Comecei a trabalhar sábado e essa semana e a próxima tô fazendo um curso na faculdade, de 08h as 13h todo dia, e depois sempre tenho algumas coisas pra resolver... Amanhã por exemplo tenho psicólogo e dentista, pra colocar os famosos elásticos pra me deixar irritada....kkkk
E sem falar esse calor do cacete que não dá vontade da gente fazer nada, pelamordedeus....!!!

Então gente, TPM tá me visitando e vai passar 15 dias comigo. Já tô quase virando amiga dela!
Sábado e domingo não saí muito dos limites não, mas troquei comida por lanchinhos. No sábado fui ao shopping com noivo e comemos sanduiche. Fiz o meu no pão ciabatta com pasta de peru e aipo + alface e queijo minas. Tranquilo né?
No domingo comi uns 3 pastéis desses de casa que minha mãe fez de frango e o resto foi saudável :)
Meu almoço de domingo :)

TENHO QUE CONTAR PRA VOCÊS QUE JÁ ESTOU HÁ 1 MÊS SEM TOMAR REFRIGERANTE!!
Uhuuuuuuu!!! Não era viciada nem nada, quase não tomava, mas decidir não tomar mais MESMO e fazer outras escolhas é muito bom.

Ontem e hoje comi direitinho, acho que até menos do que tô acostumada, pq tá fazendo muito calor e fico sem apetite (pra tirar meu apetite, só MUITO calor mesmo....rsrsrs). No cárdápio arroz, aipim cozido, carne de panela com agrião. 
De manhã pro curso levo sempre um sanduíche pra comer no intervalo e biscoito integral pra comer assim que chego lá, pq tomo café às 6h, como os biscoitinhos às 9h e o sanduba 11h + ou -. Só almoço umas 14:30 quando chego em casa. Acho que tá indo bem.

Amanhã vou ficar até mais tarde na rua e por isso to levando um super sanduíche de peito de peru e cenoura pro meu almoço. Vou levar clight de abacaxi com hortelã tb :)


É isso amores.
Amanhã vou me pesar e vamos ver se vem resultado bom!!
Beijooooo e força na RA!!!!

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

caraca esses elásticos do aparelho é uma M*....
dói mesmo....
e esse calor...só da vontade de ficar em baixo do chuveiro o dia todo!!!

Silvia Nunes disse...

Oiii.. q tudo ficar sem REFRI... eu sou viciada em coca cola.. afff
TPM ninguem merece mesmo...
Sabe q eu to fazendo isso tb? levando sanduiche natural para faculdade?
é mto bom ne

super bjos

Fernanda disse...

vc tá fazendo bem certinho!! que orgulho!!! :)

E amiga, PARABÉNS por ter largado o refri. Nossa, isso deve ser comemorado meeeeesmo! Eu já diminuí bastante (teve uma época que todas as minhas refeições erama acompanhadas de refrigerante. Hoje em dia não tomo umas 3 vezes por semana só), mas meu sonho é conseguir abandonar de vez!

Tá tudo mundo com a vida corrida, né? Boa sorte por aí!

beijo!

Fernanda disse...

*hoje em dia eu tomo umas 3 vezes por semana só

Cíntia disse...

Ola Debora!!!
Estou feliz que vc esta conseguindo emagrecer e se controlar...
Se precisar de mim pode contar...
Bjs e sucesso....