sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eita calor!!


Quem mora no RJ sabe que todo santo dia a gente vê esse número aí no relógio... E não é fácil viu, o calor tá demais minha gente!!!!
E eu que tinha comentado que estava no início da TPM me deparo com a monstra me visitando, vê se pode!! Mulé é bixo doido mesmo. Meu ciclo esse mês foi de 18 dias... Por isso que eu não emagreci quando fui pesar, tava no AUGE do meu inchaço....kkkkkk
Mas enfim, é assim mesmo. Costas doendo horrores, cólica, ansiedade e blá blá blá....rsrsrsrsr

Ê lelê, finalmente chegou sexta feira heim!!! Amanhã vou dar aula, mas tá tranquilo, pelo menos não vou acordar tão cedo como durante a semana. Tava preparando minha aula inda agora, cortando umas reportagens en français pra eles...Tudo pq turma de curso de língua "ama" atividade pra falar em sala né.... heheheh
Bom gente, RA seguindo legal. Como eu disse, durante a manhã acabo sentindo um pouco mais de fome pq tô em aula, mas levo biscoito integral e sanduiche pra hora do lanche. Tem bastante tempo que venho evitando comer salgados na rua, mesmo os assados. Só como integral e bem raro mesmo.

Ganhei um selinho fofo da Zica. Brigada lindinha, adorei!!!

E a regrinha é a mesma de alguns selinhos. Agradecer quem te indicou, colar no blog e repassar. Como tô cansadinha hoje,  e amanhã acordo pra ir pro lerê lerê, faço assim, as primeiras 5 meninas que comentarem nesse post podem pegar o selinho ok?

Aproveito pra deixar um incentivo pro fim de semana. CORPAÇO né? 
Com determinação e paciência chegaremos lá! ;)



Beijos queridas e bom fim de semana!!!!!!!!

9 comentários:

Érica Oliveira disse...

menina o calor aqui no RJ tá sinistro mesmo....passei o dia debaixo d'água hoje...eu tô inchada que minha aliança nem sai do dedo e minhas pernas parecem que pesam 1 tonelada!

Fernanda disse...

O calor tá de matar mesmo... Continue com a determinação.. Bjos

Ana Paula disse...

Oi Débora eunsomfuimassim nesse dia porque cada coisa verde ganhava casa hihihi, por isso o colar e para tirar a foto soltei o cabelo, geralmente usomuma mega blusa be malha tipo XXL, nao gostosa colocar calça legging ok blusa curta, mas ate que fixou fofa a combinação mesmo....
Obrigada pela visita! Beijos e bom final de semana, obrigada pelomselinho, vou pegar

Tati Carioka® disse...

Galera que mora no Rj foi ontem no Cordão da Bola preta e não teve nada!
Carnaval vendo filmes?
Como assim,Bial?
Nem eu que sou viciada em House...não assisto!
O mundo tá perdido!hahaha
Não dá pra ficar no Rj direto (não fico na casa de ninguém nem de irmão) só vou pular no sábado que vem (niver) o resto aki merrmo e de noite desfiles na tv

Bom findi,beijaum

Jack disse...

ameii seu flog mto fofo...
adorei me segue???
bjuss

je disse...

Nem fale em calor porque aqui em Minas está de rachar!

A minha dona M também desregulou apareceu de repente,não sei se foi de raiva se foi de nervoso" rsrsr!

Mulher é mesmo um bicho esquisito né?

Bjs e sucesso!

Fernanda disse...

ei, linda! como foi o finde?
Menina, que TPM eterna, hein? Deusolivre!!!! hehehehe!

e putz, corpo dos sonhos esse da foto. Ainda vou ficar assim, escreve o que eu tô falando!!!
:)

beijo

Cíntia disse...

Ola Debora!!! Passei para saber como vc esta...
Bjs...

Natália Roberta disse...

Oi Dé...
Passei pra saber como andam as coisas...
Como foi de final de semana???
Bjinhos e uma linda semana pra ti!