segunda-feira, 5 de março de 2012

1º dia de aula

Oi pessoas...
Então, hoje foi o 1º dia de aula e já estou mortinha com farofa....kkkkkk... Pois é, não por conta da fac em si, pq só tive uma aula, mas por conta do trânsito horrendo que me fez demorar 3 horas pra chegar em casa!!!
Mas vamos em partes. Aula ok, depois almocei com o noivo e amigas no bandejão (arroz, strogonoff de carne, batatinha sautée e salada de chicória com beterraba. Refresco de manga e maçã de sobremesa) e depois ficamos por lá papeando, vendo horários, enfim...
A faculdade tava MUITO cheia por conta dos calouros, logo o ônibus interno que a gente pega para sair do campus estava... ENTUPIDO de calouros! E nada de sentar.... Saindo de lá (eu estudo dentro de uma ilha, o que não deixa o acesso fácil devido às vias que vivem engarrafadas...) Ficamos mais de 1 hora esperando qualquer tipo de ônibus que NÃO APARECIA, logicamente. Voltamos para pegar o ônibus do metrô que vai por outro lado e teoricamente é mais tranquilo, vazio, com ar condicionado... MAS NÃO HOJE obviamente, pq o ônibus tava lotado de.... CALOUROS PINTADOS!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh grrrrrrrrrrrrrr!!!!!! Quando são as próximas férias?
Resultado? Engarrafamento, pernas doendo das horas sem sentar, ombro doendo horrores (até agora) por conta dos tendões que já falei pra vcs, ansiedade e dor no corpo por conta da monstra que tá pra chegar... Bem assim, tudo junto e misturado. Coisa linda!!!!

Li um artigo ainda agora falando sobre o transtorno disfórico pré menstrual que é mais intenso que a famosa TPM, e acho que preciso voltar no meu gine, pq só o óleo de prímula não tá dando conta... Pra mim os sintomas físicos são os piores, sinceramente. Mas vamos que vamos, pq por hora acho que só vou marcar ele pra abril. Esse mês consegui marcar a endócrino e a nutri. Dei um bizoo nos exames de sangue e tô com triglicerídeo meio alto (mesmo fazendo RA!!!) Vamos ver o que a doutora vai falar.

A rotina tá aí e amanhã o dia tá cheio, tenho aula de 7:30 às 12:50.
E vamos na garra meninas, força na RA!!!!

Aqui que eu estudo!!!!

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

nossa amiga...que tenso isso hein... o pior de tudo é que tá um calor dos infernos né?!!! se fosse eu já estaria estressada...aff...
rsrsrsrs

Tati Carioka® disse...

Agora vc vai ficar doidinha.....rotina pesada a sua,viu

Eu vou no psicodóido...e não tomo remédio nenhum (não nasci com essa p****)
Eu também tenho uns siricuticos...hehehe

Queria fazer muay thai...mas não tenho coragem sei lá!
Hidro é coisa de véio....hahahaha

Mandando disposição extra pra vc,beijaum

Meu emagrecimento disse...

Dé, eu faço letras português.
não tenho disciplina de lingua estrangeira, mas até que gostaria.
É bem puxado o curso.KKKK

No fim das contas nós conseguimos superar tudo isso. Né?
Sei lá de onde conseguimos tanta força.rsrsrs
Uma prova de que, quando queremos conseguimos.
Beijinhos

Fernanda disse...

querida! seu blog não aparece na minha lista de atualizações, MAS QUE SACO!!

poxa, que dia cansativo, imagino. Espero que já tenha tudo ficado mais leve, hehehe!

e cuidado com esses triglicerídeos, hein? Ah! Boa sorte com a TPM! (Meu nutri me passou "óleo de borragem" pra amenizar os sintomas, se quiser pergunta pro seu médico de qualé!)

beijo