quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Parabéns Mulherada!
Vamos continuar assim, guerreiras, sábias e cheias de atitude! Com todas essas características tenho certeeeezaa que alcançaremos todos nossos objetivos!!!
Vou deixar um poema que adoro para vocês curtirem =D

Com licença poética

Quando nasci um anjo esbelto,
desses que tocam trombeta, anunciou:
vai carregar bandeira.
Cargo muito pesado pra mulher,
esta espécie ainda envergonhada.
Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou tão feia que não possa casar,
acho o Rio de Janeiro uma beleza e
ora sim, ora não, creio em parto sem dor.
Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos
– dor não é amargura.
Minha tristeza não tem pedigree,
já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.

Adélia Prado


E pq sou muito lady, hoje meu café da manhã foi phyno demais (esse requeijão light Boa Nata é incrivelmente bom!!) e não fui pra faculdade pq só teria 1 aula e afinal de contas estamos na primeira semana ainda!!!
Huá huá como sou má! kkkkkkkkk

Hoje é dia de pesagem, amanhã conto como foi!
Beijooooo e um ótimo dia pra vcs!!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

parabééééés, mulher! E que poema lindo, hein? Nossa!

:)

café da manhã delicinha!

e eu fico me SEGURANDO todos os dias pra não matar aula. Mas às vezes é mais forte do que eu, cof cof.

estudar à noite, depois de um dia inteiro trabalhando, é foda. não tem como não matar de vez em quando!!!

beijo!

(Ah! eu quero MUITO a receita da massa de pizza sem carbo!!!)

Érica Oliveira disse...

parabéns pra vc tb!!!!
amiga...esse leite é bom?!!
é pq gosto de tomar café com leite em pó (sem diluir) e tenho medo das pelotinhas kkkk
esse é bom?!!

Tati Carioka® disse...

Só a foto de Audrey Hepburn....não precisa mais nada!
Parabéns,viu

Aí vc come tão bunitinho

Requeijão Tirolez também é bom...como não á famoso é baratim!

Beijaum