domingo, 25 de março de 2012


Pois é, e março também heim? 
Tá voandooooooo... Já estamos chegando no fim do mês e logo vou fazer minhas medições, pesagem., balanço do mês e blá blá blá... Vamos ver como tá o andamento!!
Hoje não segui muito bem a RA não, teve panqueca aqui em casa e eu dei aquela famosa pisada na jaca... Ohhh GOD!!! kkkkkkkkk
Mas tudo bem, a gente desliza no domingo e faz tudo bonitinho ao longo da semana.
O mais importante é não levar a jaca pra semana inteira!
Passei o fim de semana resfriadíssima e ainda continuo. Tosse, espirros, nariz entupido... Muito ruim gente!
Ontem fui trabalhar e até meus alunos ficaram com pena... Ar condicionado fortíssimo, daqueles que não dá pra diminuir sabe? Aff...
Espero melhorar logo pq começar o ritmo da semana assim não dá.
Uma ótima semana pra gente e vamos que vamos lindas na RA!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

Agora é compensar o fds.. Começando tudo de novo.. aff...

Bjos e vamos nessa

Érica Oliveira disse...

é amiga...passou rápido mesmo...
amiga bora compensar essa escorregada de ontem?!!!
ótima semana pra vc!

Salto Alto disse...

O importante é não desanimar.
Vamos lá amiga!!!
força.