quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tudo novo de novo



Tem uma hora que a gente decide mudar. Não é aquela mudança superficial, mas uma mudança de verdade, onde a gente acorda e decide: É hoje
No meu caso foi mais ou menos assim.
Eu já tive um blog de emagrecimento, já participei de reunião light... Dietas malucas, da moda, supostas reeducações, nutricionistas, endocrinologistas, blogs, leituras, receitas e muitos queijos cottages depois, eis-me aqui, pronta N O V A M E N T E para mudar. Mudar para uma N O V A  M E N T E, dessa vez com menos ideias mirabolantes, mas com mais responsabilidade.
Hoje eu tenho um amor de carnaval que passou dos 4 anos, um homem maravilhoso do meu lado, com quem eu decidi mudar junto. É por mim decididamente que faço essa escolha, mas por ele também, que está do meu lado para o que der e vier.
Além de tudo isso, tb tenho um fígado engraçadinho que resolveu engordar comigo.
E bom, é por ele tb que resolvi tomar essa decisão!!! rsrsrs


E vamos que vamos, firmes e fortes na missão de emagrecer :)

Nenhum comentário: