sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fim de semana chegando...

Bom, ontem comecei a me identificar com a minha decisão. Hoje estava pensando em como estou diferente dessa vez, é uma vontade de mudar de verdade, mudar todo um sistema de alimentação errada que eu faço há não sei lá quantos anos...

Enfim, dessa vez estou tão decidida que nem tô sentindo muita fome....rsrsrsrs

Hoje meu café da manhã foi um pãozinho com 1 polenguinho e pasta de beringela + chá mate + chá de carqueja.

Na faculdade almocei no bandejão e comi macarrão parafuso (1 escumadeira média + ou -) com almôndegas e salada verde (+ a salada verde que levei de casa). Como é uma comida balanceada por nutricionistas, sempre tem farinhas para se colocar na comida, então coloquei farinha de linhaça e gergelim, pq adoro!

Nossa, comi tanto verde que quase saí sagrada de lá....

Também comi melão de sobremesa.


Ontem meu namorado falou uma coisa muito legal. Falei pra ele que a gente vai ter que sair agora e nem vou poder comer batata frita, pizza, essas coisas engordativas... Aí ele me disse que tem outras opções, que podemos comer sem culpa! Ah que fofo :)


E realmente tem né gente, mas parece que fica escondido...afff...


Enfim, é isso. Esse fim de semana será de bastante trabalho e estudo. Amanhã começo a caminhar. Não sei bem se começo com 1 hora ou 30 minutos.... Vamos ver.
Agora vou preparar minha aula de amanhã.


Beijos e bom fim de semana!!


Nenhum comentário: