quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Começando...

A decisão é fogo, vem assim quando vc menos espera.
Então hoje eu comecei minha RA e assim vai ser. Não vou chamar de dieta, pq isso não me pertence mais, visto pelo nome do blog :)

Acordei cedo e resolvi fazer umas torradinhas.
Então meu café da manhã foi composto de:

5 torradinhas
1 polenguinho
café com adoçante
1/4 de 1 abacate

Quando cheguei na faculdade comi 1 copo de salada de frutas e quando fui embora, 1 barrinha de cereal light.

Chegando em casa meu almoço foi:

2 garfos de espaguete
3 almôndegas
Salada verde (alface, chicória e rúcula)
Chá de carqueja

Lanche:

5 torradinhas com pasta de beringela
Café com adoçante


Então, será que comecei bem??

Um comentário:

Edilson Gomes disse...

Uma pessoa saudável né?! Lendo a descrição de cada refeição vi a saúde sendo cultivada. É até um estímulo para eu comer mais frutas e verduras (legumes já como demais). Dou todo apoio a vc, amor! Só não beba suco de jiló hahaha. Beijo, moça saudável.