segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorriso metálico

Oi gente!!

Hoje o dia começou agitado com apresentação de projeto na faculdade. Almocei por lá peixe, arroz, feijão e salada de feijão branco com tomate (no bandejão) e de lá fui resolver mais umas coisinhas para o noivado...

Ahhhh pois então, não contei ainda, mas sábado vou ficar noiva!!! E essa semana realmente vai ser bem agitada com os últimos preparativos, nem sei se vai dar tempo de postar aqui.

Então, aíííííí à tarde fui no dentista fazer manutenção do aparelho e colocar nos dentes inferiores... Voilá!!! Esses troços me incomodando, machucando minha boca e me desaprendendo a comer de novo!!! Aff ¬¬ Já estou vendo que vai começar a doer a partir de amanhã e eu vou ficar uns 3 dias assim, comendo purê de batata, sopa, miojo e sei mais lá o que =/

C'est lá vie meu povo. Mas por um lado é bom, vou emagrecer uns quilinhos na marra....kkkkkkkkk

Bises, bises  =D

3 comentários:

Leilinha.... disse...

hahah aparelho realmente emagrece, todo mundo que conheco que colocou emagreceu.
PArabens pelo noivado.
bjs

andrea disse...

Olá, obrigado pela visita e o programa em questão passa no canal infinito, canal 80 por volta do meio-dia e repete a tarde as 17 hs. É bem legal pois fala dos aspectos emocionais das famílias que levaram aos péssimos hábitos alimentares.

Aline Ribeiro ♥ disse...

Parabéns pelo noivado