sábado, 29 de dezembro de 2012

Oi gente linda :)

Como vcs estão?
Poxa, eu sumi né? Ando numa correria danada... Trabalhando em 3 lugares, faculdade a pleno vapor por conta da greve de 3 meses e festas de fim de ano... Aff, essas festas que nos fazem enfiar os dois pés na jaca...kkkkkkkkkkk
Bom, e além disso tudo... ME CASO EM 2013!!!
Pois é, já viram como estou né? Neurótica neurótica...kkkkkk

Meu peso estagnou, não consegui mais emagrecer, mas tb não engordei.... Enfim, acabei não voltando à homeopata que me passou a dieta ortomolecular e agora tô morrendo de vergonha de voltar... Mas não tem jeito, ela é muito boa e eu preciso de verdade, então o jeito é deixar a vergonha de lado.

Bom, só queria deixar um mega beijo pra vcs e dizer que pretendo voltar com tudo agora em janeiro.

Feliz 2013 para todas nós, que possamos conseguir alcançar nossos objetivos!!!



Nenhum comentário: