domingo, 1 de abril de 2012

Big Brother, sardinha e afins =D

Oii!!

E aí queridas, como anda nossa RA?? Bom, eu confesso que essa semana foi mais ou menos. Me pesei e o ponteirinho da balança não mexeu, ainda bem! Nem pra baixo, nem pra cima, pelo menos a gente continua mantendo...hehehehe
Bom, essa semana que passou comecei a trabalhar na prefeitura universitária e foi bem legal. Comecei a levar marmita pq descobri que tem geladeira e microondas no centro acadêmico lá da faculdade... E como as filas do bandejão andam imensas, eu almoço com calma pra depois ir pro trabalho.
Consegui comprar um potinho que cabe exatamente a porção que a nutri me passou:

Nesse dia eu levei arroz e saladinha de batata com sardinha, ovo cozido e pimentão. Depois que vi a reportagem falando sobre os benefícios da sardinha (inclusive a de lata) eu tô preferindo. Fora que é prático!!
A reportagem está AQUI pra quem não viu.
Ontem foi aniversário de 10 anos da minha afilhada e comi uns salgadinhos e cachorro quente. Bebi dois copos de cerveja tb. Ah, festa né gente, durante a semana a gente continua na batalha!!!
E março acabou!!!!! Ô mês longo gente... Preciso fazer o balanço do mês, ainda não fiz.

E o BBB acabouuuuu... Ah gente, eu gosto mesmo de ver, não adianta. Falei o programa todo que o cencedor era o Fael e olha aí, venceu com 92% dos votos!!!
Que ele possa aproveitar bem esse 1 milhão e meio! Se pudesse dar um pouco pros fãs seria tão bom tb....kkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana e boa RA pra gente!
Beijooo =D

3 comentários:

Érica Oliveira disse...

festinha de criança é sempre um problema né?! mas é isso aí...se jacou no final de semana essa semana faz a RA perfeitinha hein!!! bora abaixar esse peso!

Fernanda disse...

orgulho de você levando sua marmitinha! Isso aí!

Aqui no trabalho tbm tem geladeira e microondas. tenho que me organizar pra trazer meu almoço tbm, ainda mais porque eu tô devendo váááárias horas de trabalho.

menina, eu sabia desde o primeiro programa que o Fael ganharia. Imagina ganhar 1,5 milhão? Meodeos, que SONHO!!! hahahah


beijo!

Anônimo disse...

oii.. eu tb vi a reportagem das sardinhas, também achei ótimo pois adoro =) levar marmita é muito bom principalmente para manter a linha, mas também tem que reservar um tempo para prepara-la neh?
Que essa semana tu saia do zero a zero, e para menos neh? beijoss