domingo, 15 de abril de 2012

Oi queridas!!!

Há, eu sei que tô bem sumidinha daqui, mas vou me organizar  pra conseguir postar mais e visitar vocês. Tô por fora dos assuntos, mas essa semana coloco tudo em dia!!!
Bom, ontem foi o casamento da minha amiga, que até comentei há uns posts quando falei que ia modificar um vestido que usei em 2010 e tava super feio no corpo, largo, compridão.... Enfim, eu dei uma afinadinha e o vestido desabou né...rsrsrs
Daí fiz uma recauchutagem na costureira e gostei bastante do resultado. Foi bastante pano embora gente...
E o resultado foi esse dessa colagem tosca que eu fiz rapidinho aqui pra vcs terem noção....rs:


Analisando as duas fotos me parece que realmente houve uma mudança, mesmo que não tenha sido aqueeeeelaaaa super mudança!!! hehehehe
O que aconteceu com o vestido: Ele foi encurtado, recebeu um elástico na altura do busto e onde tem a faixa de cetim com um laço (diferente da primeira que era uma rosa, mas a outra costureira sumiu com ela). Ou seja., a parte do busto ficou "fofinha", resultado dos dois elásticos. Nada de mais né? Pra baixo retinho, sem surpresas :)
Essa manga que tinha no primeiro vestido (e que não ficou nem um pouco parecido com o que eu queria de verdade na época) virou um bolero mais curtinho para compor o tomara que caia.
O modelo original que eu queria em 2010 era esse aqui:


Mas oi? Não ficou com esse caimento e a manga ficou tosca sabe? Enfim, eu usei mesmo assim e na época ficou bonitinho, mas eu tava bem perto de 10kg a mais do que estou hoje!!!
Enfim, tudo melhorando né gentemmm?

UPDATE: a alimentação essas semanas não anda boa, confesso. Páscoa, casamento, chocolates, doces... Enfim, dei uma bela saída de linha, mas tô voltando a partir de amanhã pq meu lema é saiu da linha agora se vira nos 30 néim!!! kkkkkkkkkk

É isso. Vamo que vamoooo!!
Uma super semanas procêis ;)

3 comentários:

Érica Oliveira disse...

caramba, vc já mudou bastante!
segue firme amiga...bóra correr atras do prejú

Fernanda disse...

Fez muita diferença.. Com a adaptação do vestido ficou muito mais jovial..

Bjos

Anônimo disse...

Ai que delicia levar roupa para ajustar, para cortar panos fora =D mesmo com as dificuldades de páscoa e casamento força na peruca para logo logo a tua unica opção seja comprar um vestido novo, pois ajudar não dá mais =D visualize o que você deseja que isso dá um up para retomar a dieta!
sucesso garotaa! beijoss